Passar para o conteúdo principal
Navegação principal
Sobre
Recursos
Notícias
Colaborar
Contactos
RECURSOS
Educação para os media e o caso Supernnany
06/09/2021
Episódio 1 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a importância da Educação para os Media.
Manual de Instruções para a Literacia Digital
06/09/2021
Episódio 27 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o Manual de Instruções para a Literacia Digital (MILD) da Rede de Bibliotecas Escolares.
ZigZaga na net
06/09/2021
Episódio 36 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o programa de rádio infantil "ZigZaga na net".
Líderes Digitais
06/09/2021
Episódio 42 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a iniciativa Líderes Digitais do SeguraNet.
A plataforma PICCLE do PNL
06/09/2021
Episódio 101 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a plataforma de Plano de Intervenção Cidadãos Competentes em Leitura e Escrita criada no âmbito do Plano Nacional de Leitura 2027 .
LM e Comunicação Intergeracional
06/09/2021
Episódio 87 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o estudo de doutoramento “Literacia Mediática e Comunicação Intergeracional”.
Cibercondria
06/09/2021
Episódio 88 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a cibercondria em tempos de covid-19.
O projeto SAFEWEB
06/09/2021
Episódio 89 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o projeto SAFEWEB desenvolvido pela IPSS PROBRANCA, no distrito de Aveiro.
A cultura de cancelamento nas redes e o discurso de ódio
06/09/2021
Episódio 94 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a cultura de cancelamento nas redes sociais e o discurso ódio.
Carta Portuguesa de DH na Era Digital
06/09/2021
Episódio 99 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a Carta Portuguesa de Direitos Humanos na Era Digital.
Redes Sociais: a autoestima e o ideal de perfeição
06/09/2021
Episódio 98 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico" sobre a relação entre redes sociais, a autoestima e a busca pelo ideal da perfeição no mundo digital.