Passar para o conteúdo principal
Navegação principal
Sobre
Recursos
Notícias
Colaborar
Contactos
RECURSOS
Como participar na Operação ‘7 Dias com os Media’, de 3 a 9…
06/09/2021
Episódio 10 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre como participar na Operação ‘7 Dias com os Media’, de 3 a 9 de maio.
O Referencial de Educação para os Media
06/09/2021
Episódio 13 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o Referencial de Educação para os Media direcionado para os alunos do pré-escolar, básico e secundário.
A rádio escolar Vale do Tamel
06/09/2021
Episódio 30 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a rádio escolar do Agrupamento de Escolas de Vale do Tamel, em Barcelos.
ZigZaga na net
06/09/2021
Episódio 36 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o programa de rádio infantil "ZigZaga na net".
Líderes Digitais
06/09/2021
Episódio 42 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a iniciativa Líderes Digitais do SeguraNet.
RADAR XS, o noticiário infantil na RTP
06/09/2021
Episódio 52 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o noticiário infantil na RTP, o RADAR XS.
Como gerir a relação com as tecnologias em contexto familiar
06/09/2021
Episódio 54 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre como gerir a relação com as tecnologias em contexto familiar.
O filme Mignonnes - a polémica e as lições a tirar
06/09/2021
Episódio 67 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a polémica e as lições a tirar do filme Mignonnes.
Rede social Tik Tok
06/09/2021
Episódio 76 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a rede social Tik Tok.
A cultura de cancelamento nas redes e o discurso de ódio
06/09/2021
Episódio 94 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a cultura de cancelamento nas redes sociais e o discurso ódio.
Redes Sociais: a autoestima e o ideal de perfeição
06/09/2021
Episódio 98 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico" sobre a relação entre redes sociais, a autoestima e a busca pelo ideal da perfeição no mundo digital.