Passar para o conteúdo principal
Navegação principal
Sobre
Recursos
Notícias
Colaborar
Contactos
RECURSOS
Não ignores, AGE!
01/11/2021
Conceção e execução de projetos no âmbito da ação climática envolvendo a dinamização de uma campanha mediática.
#MemesNossosDeCadaDia
01/11/2021
Produção de memes alusivos a conceitos/temas disciplinares e/ou de cidadania.
Isto é música para os meus olhos
01/11/2021
Trabalhar o processo e a importância da produção sonora na realização de filmes.
Campanha outdoor
01/11/2021
Produção de cartazes para uma campanha com vista à resolução de problemas que afetam a comunidade escolar.
Por nossa causa!
31/10/2021
Análise dos conteúdos de uma campanha em prol da sustentabilidade e criação de mensagens e produtos mediáticos para defesa de uma causa.
SPEAKING OUT - What about our views?
06/09/2021
Plano de atividade (1 página, tempo a definir pelo utilizador) sobre o direito à Liberdade de expressão na era digital, com foco nos jovens.
NEW OPPORTUNITIES - A chance to try something new
06/09/2021
Plano de atividade (1 página, tempo a definir pelo utilizador) sobre como pode a tecnologia ajudar os jovens a preservar os seus interesses e experimentar outros novos, em tempos de crise.
A hora do planeta: todas as horas contam!
06/09/2021
Preparação de uma campanha a desenvolver na escola/ comunidade local que apele à participação no movimento “A Hora do Planeta”.
Conta-nos uma história
06/09/2021
Atividade para criação de podcasts de histórias para participação no concurso “Conta-nos uma história”.
Organizar e concretizar uma campanha online
06/09/2021
Vídeo (12m 07s) que explica os passos a seguir para organizar e implementar uma campanha online que respeite os Direitos Humanos.
Liberdade de expressão e discurso do ódio
06/09/2021
Vídeo (2m 46s) que estabelece a diferença entre liberdade de expressão e discurso do ódio.
Where the hell is Matt Harding
06/09/2021
Vídeo produzido pot Matt Harding que resultou de uma iniciativa organizada online, e que consistia em viajar por vários países (42 neste caso), gravando vídeos com cidadãos desses países, aos quais convidava para dançar.
Paginação
Página atual
1
Page
2
Próxima página
>
Última página
>>